quarta-feira, 9 de maio de 2012

A maquiagem perfeita

É fato que a perfeição é algo inexistente. Uma ilusão que é tão popular entre as pessoas que esquecemos de que ela é impossível. Ser perfeito é algo que o ser humano não consegue alcançar.
Com exceção, é claro, dos maquiadores profissionais. Eles sempre são capazes de criar a mais incrível perfeição em forma de maquiagem.
Meus looks de maquiagem preferidos:
tumblr_lyjazfZ6mU1roomb3o1_500
Batom colorido deixa você bem diferente! Dependendo do tom você poderá criar efeitos sombrios, glamurosos, extravagentes ou ficar com cara de menininha no verão, como a modelo Frida Gustavsson na imagem. Aplicaram pouquíssimo blush e não deixaram de lado do lápis e rímel, que, para mim, é sempre obrigatório. O resultado final ficou leve, natural e claro: perfeito!
tumblr_m35bzvqLzf1qah5ozo1_500-horz
Destaque no olho! Não importa se você prefere lápis kajal ou delineador, o olho ficará bem maior e no estilo de mulher gata :) A maquiadora Ana Renedo dá uma dica interessante: “Passe rímel preto normalmente e nas pontas dos cílios passe rímel azul. Eles vão aparecer mais cumpridos e o olhar fica mais destacado.”
tumblr_lz9ktsGiru1qicobao1_500-horz
Smokey Eyes! São lindos sempre! Não importa se você prefere contornar o olho todo com sombra escura, ou somente na parte inferior, se usa bastante rímel ou menos – o efeito será igual: Vamp Girl! É melhor fazer como nos exemplos acima e não exagerar no blush e batom.
tumblr_l1p6ezlGCK1qaoyvro1_500-horz
Smokey Eyes na versão AZUL! Muito bacana! E nesse caso é realmente melhor não usar nenhuma cor na boca para não ficar com cara da (fofa) Julie :D
tumblr_lz7r404ERx1qicobao1_500-horz
Eu adorei a sombra verde metálica em combinação com o blush rosado! Como não está usando lápis preto na parte inferior do olho, não ficou pesado. Adorei!
tumblr_lty9jcM9hK1qj0467o1_500
Quer ficar com cara de menina romântica? Inspire-se na maquiagem acima! Adoro o detalhe da sombra clara no canto interior do olho! Abre o olhar e deixa você com aparência de fada! Nesse caso usaram gloss rosa nos lábios e apesar de eu não ser grande fã de gloss, achei que combinou!
tumblr_ls571uVsAp1qchjs4o1_500-horz
Tem dias que prefiro o estilo Rock’n’Roll Chic! Algumas sombras pretas ficam meio cinzas ao aplicar – para ficar igual aos exemplos acima, aplique primeiro sombra marrom e depois a sombra preta! ;)
tumblr_ltlbrbDR1p1qicobao1_500-horz
O brega é o novo básico! Então se joga e solta a breguice!
tumblr_m0dpdt8V131qicobao1_500-horz
Esses dois looks são perfeitos! PERFEITOS!
tumblr_lus882uzth1qicobao1_500-horz
O vermelho não serve somente para a boca e nas maçãs! Nas passarelas as sombras vermelhas e pink estão chamando a atenção!
tumblr_m0fhb6ydd41qicobao1_500-horz
Rímel azul é a minha nova obsessão. Fica legal em todo mundo! E é um look distraído e simples – você não precisa de lápis, delineador, sombra, nem nada. É só passar o rímel e pronto!
tumblr_m0fjrfzhvJ1qgvdcto1_500-horz
O olhar retrô de divas como Marilyn Monroe continua sendo grande inspiração para todas nós. O olhar de Hollywood Diva sempre será muito elegante! Use com batom ou não, você vai arrasar.
tumblr_lz581qZMTC1qicobao1_500-horz
Até o universo e as estrelas servem como inspiração! Que tal usar sombras galáticas como essas?
tumblr_m1b3m2ieLQ1rpfj1wo1_500-horz
O look de cara lavada “acordei assim linda” é perfeito durante a semana. Abuse do iluminador! Dica: Espalhar um pouco de óleo facial nas mãças deixa o seu rosto bem iluminado! E use lápis beige em vez do branco – fica mais natural.
tumblr_m2ff26oVX01qkl9ojo1_500-horz
Batom vermelho escuro com ou sem rímel é muito FINO! E sem blush, please! Vermelho só nos lábios ;)

tumblr_luxiye2zJc1qerbano1_500
Cada forma de passar o delineador..qual é o seu jeito favorito? ;)
Beijos!
Jules

Nenhum comentário:

Postar um comentário