terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Baddest Bitch in Town

'Bad Bitch': Uma definição
O que é uma bad bitch? Em tradução livre seria uma ‘vadia má’, mas não se assuste. O termo bad bitch é usado em um sentido diferente do comum para ‘bitch’. O Dicionário Urbano define uma bad bitch da seguinte maneira:

1.       Completamente dotada mentalmente e geralmente maravilhosa.

2.       Uma mulher que sabe o que quer e que sabe exatamente como conseguir.

3.       Uma mulher forte que se respeita e que dá conta de tudo.

4.       Uma mulher que entende que ela pode fazer e alcançar tudo o que ela queira neste mundo, mesmo quando alguém lhe diz o contrário. Ela confiam em si mesma e trablha duro para chegar ao topo. Ela nunca desiste e ela não está nem aí para o que os outros dizem dela.

Há algum tempo atrás ser uma bad bitch era algo negativo. Afinal ‘bitch’ é um insulto. Mas juntando essas duas palavras negativas, um fenomêno matemático ocorre e a palavra se torna em um dos melhores elogios. Básicamente, o que isso quer dizer na nossa língua, é: bad bitch =Ela é foda.

Uma bad bitch é aquela mulher que não desperdiça nenhum momento e nenhuma oportunidade. Ela não fica satisfeita com pouco. Ela não aceita um simples ‘Não’ como resposta. Ela tem sonhos, objetivos e planos e vive cada dia para realizá-los. Ela se valoriza, pois ela se ama. De corpo e alma. Ela pode se orgulhar de si mesma, pois ela sabe como ela é boa no que faz. Ela é inteligente, esperta e você não deveria aprontar com ela.

Uma bad bitch de verdade não é só maravilhosa por dentro – ela também entende que uma mulher tem que aproveitar-se das armas que Deus lhe deu: sua beleza. Quando uma bad bitch entra pela porta, ela não passa despercibida. Ela chama atenção, porque ela sabe se portar. Ela é elegante, auto-confiante e ela não se importa com os olhares. Ela arrasa. Sempre.

Nenhuma mulher nasce uma bad bitch. Ela aprende e cresce. Ela encontra outras bad bitches e se inspira. Ela é cheia de experiências, pois ela vive a vida intensamente.

Ela não anda, ela desfila






















+++

Caso queira se inspirar aqui segue
*Uma playlist especialmente para as bad bitches
*O filme Erin Brockovich
*O seriado The Client List

Um grande beijo para as bad bitches por aí! Continue arrasando!

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário